Click here for Myspace Layouts

25 maio 2006

Ainda a procissão vai no Adro

Isto de aderir à blogosfera, sobretudo para um tipo como eu que até há bem pouco tempo era bastante céptico na matéria, até me está a estimular o neurónio.
Mas, caríssimo leitor, não espere grandes testamentos ou dissertações filosóficas sobre política, futebol ou religião, nããão.
Não se trata de fugir com o rabo à seringa, mas pra política não dou, futebol não há paciência e religião não pratico e como sou um gajo coerente demito-me dessas funções.
Ela há tanto assunto bem mais interessante sobre o qual dissertar...
Olhem, o Rock em Rio de Lisboa, por exemplo...Tá quase, não percam!!!

Mas , chiça! E não me macem mais com isso.

Pois, e assim vamos andando...!

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabens,

Gostei imenso do blogue....
Bravo à toi.
Parle-nous un peu de Sylvia Saint.

XanaTo disse...

Boa continua....Quanto ao contiúdo tenho a dizer que só vai quem quer, porque também não haveria lugar para todos. Só quero alertar que alguns dos artistas que lá vão, também já actuaram nos Festivais de Campo (aqueles das tendas, charros e cerveja). Dexa lá ir os "cotas betos e atinados". Eu também não vou.... mas porque não tenho guito.

Sliver disse...

Observatório da Jihad
http://observatoriodajihad.blogspot.com/

Anónimo disse...

Estou-me a cagar! Também não vou, mas também me cago no europeu e no mundial. Não vou!

JC

Anónimo disse...

Também NÃO vou, ó Lizarazu!

PCAirbus disse...

Bravô, bravô!
Qui est Sylvia Saint?
Je relance le repte: parle-nous delle, SVP!

PCAirbus disse...

Já que nos estamos a cagar tanto para o Rock in Rio, podemos passar ao tema seguinte?

Ela há tanto asssunto bem mais interessante sobre o qual dissertar... Olha, as ancas da Shakira, p.ex.

Assim
se vê
a força do PC!

Silvares disse...

Eu também não vou mas como há mais quem vá não devem dar pela minha falta!

Benvindo à blogosfera.

jorgevitor disse...

Eu ia, se fosse mais barato, na expectativa de dar uns biqueiros no Sting. Faz-me lembrar o defunto Big Show SIC, só que com mais aparato, sem o macaco Adriano (embora outros se possam candidatar ao cargo) e (ainda)com mais bimbos por metro quadrado.