Click here for Myspace Layouts

18 setembro 2006

Voltaram...


Primeiro voltaram os dias de Almodóvar.
O realizador espanhol regressa em grande forma num filme que, não sendo nenhuma obra prima sequer comparável a algumas com que o mestre já nos presenteou, é um filme delicioso de humor, comédia e drama q.b., com extraordinárias interpretações, com óbvio destaque para a maravilhosa Penélope Cruz a quem Almodóvar ofereceu uma prenda que se espera venha ser reconhecida por quem de direito.
Se não for, o cinema encarregar-se-á de imortalizar.
Mas sendo um filme de e com mulheres, uma vez mais a direcção de actores é magistral e todas sem excepção brilham como só com ele acontece.
"Volver", fez-me além disso, em algumas sequências, rir como há já muito não ria no cinema.
Vão lá ver se querem ver...

Depois voltaram os magníficos, Scissor Sisters que nos trazem Ta-dah, porventura o álbum mais aguardado da temporada, depois do sucesso inadvertido que tiveram com o primeiro disco.
É claro que o lugar-comum do difícil segundo álbum acontece, mas estes tipos têm uma cabeça bem saudável e souberam fazer um bom disco, com boas canções, provando que não são apenas músicos de pacotilha ou entretenimento bacoco, tudo isto com muito humor e a necessária dose de divertimento quem já lhes conheciamos desde a estreia acerca de três anos atrás.
Temas como, "I Can't decide", " Lights", "Ooh", "The other side", ou o já conhecido primeiro single " I don't feel like dancing", com a participação de Elton John ao piano e nos coros e com um vídeoclip extraordinário já a rodar nos canais com programas mais atentos, são a prova de que estão muito bem de saúde e recomendam-se.
Pop, Disco, Retro-Mellow e outros rebuçados que tais.
Façam o favor de nos visitar em breve, serão muito bem recebidos.

Pois, e assim vamos andando...!

Sem comentários: