Click here for Myspace Layouts

28 julho 2007

Entranhar é preciso.


Apesar de estarmos no verão e de quase toda a Lisboa estar já por esta altura a desfrutar dos prazeres de "Marrocos do Norte" com todo o esplendor das suas Summer Sessions do Barlavento ao Sotavento, aqui pela capital há ainda motivos de interesse lúdico-cultural que deve ter em conta se o género lhe apraz.
Assim,
3ª feira, 31 de Julho, no MM Café, no Teatro Maria Matos, tem lugar, com entrada livre, o acontecimento mais entranhante do Verão 2007.
d'As Entranhas apresentam "Made in Brazil", um musical estonteante para saudosiatas da faca e do alguidar.
Como vai haver mais gente que lugares, quando estes começarem a escassear dá-se prioridade a quem levar kit de Praia completo com óculos escuros incluídos.

Pois, e assim vamos andando...!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este blog vai de mal a pior. Agora já nem actualizado é....

L disse...

Esse gene não é mau... é do pior...chiça.
Se não gosta porque é que cá vem?
Se é só pra desdizer sem sequer se dar ao luxo de tentar perceber porque é que o blog está há tanto sem novidades mais valia estar quieto, há coisas na vida muito mais importantes ,mas já percebi que além da cobardia confortável do anonimato, sentido de humor e bom gosto também não imperam por aí, por isso vá mas é pentear macacos e tenha vergonha na cara!
Tenho dito.

gene bom disse...

Este blog é do melhor. Assim vamos lá! Obrigado por nos dares tempo para assimilarmos os teus posts. Quem lê devagar também tem direitos!