Click here for Myspace Layouts

29 maio 2006

Do "Quando assim é ao quando é assim..." e os objectivos.



Estava prometido que nunca aqui se falaria de futebol e essa promessa será cumprida.
O mesmo não quer dizer que não se fale dessa rapaziada valente que são os jogadores...
Ora, ainda que não queiramos, nos últimos dias a maioria do noticiários televisivos, atafulham-nos de notícias de "Bola" à pála do Mundial.
Borrifando-me no conteúdo das ditas, não posso deixar de reparar na extraordinária "preparação física" que, parte significativa dos nossos maiores cromos da bola, andam a dedicar ao estudo da linguística falada ao patrocinado microfone.
Frases maravilhosas como "Quando assim é "óvio" que ficamos satisfeitos, mas quem manda é o Mister.", ou "Pois, quando é assim "oviamente" que o trabalho corre melhor e mas a motivação é sempre grande e o nosso maior objectivo é comprirmos os nossos objectivos para que o Mister possa continuar a merecer a nossa confiança e nos ajude a alcançar os objectivos, e com o apoio e o carinho do povo português e muitas bandeiras nas janelas ficamos ainda mais orgulhosos e motivados para chegar mais longe na na busca da conquista dos objectivos."

Portugaaaaaaaliiiiiiimmmmmmm!!!

Pois, e assim vamos andando

3 comentários:

Silvares disse...

Ainda tu não dás atenção a outros aspectos relacionados com esta pandilha, porque se desses ias ver o que é bom mais o que é bonito... oviamente.

Anónimo disse...

oh baby para quem não queria versar nem conversar sobre o portugal futeboleiro, dedicar-lhe assim uma pagina com tanta transcrição, para além de ser uma valente xaropada, não tem interesse de maior.
sem mais...aguardo melhor inspiração para lhe poder responder à letra

Anónimo disse...

Sr. anonymous
Darling, cascar nesses &$#/*]{&%$#!!! nunca é xaropada e tem sempre interesse!