Click here for Myspace Layouts

30 maio 2006

M&M's


Assistir a uma tragédia grega a sério nos dias que correm é algo pouco vulgar, ao que alguns dirão, pois... ainda bem.
Mas não, quando o texto é bom, a ideia de encenação é boa e bem executada, a actriz que compõe a personagem central se entrega de uma forma absolutamente visceral e todo o restante elenco, sobretudo os papéis principais, estão tão bem entregues, então a resposta só pode ser uma.
Vale a pena!
À grande Manuela de Freitas, faço aqui a devida vénia.
Ao bom gosto e mestria da Fernanda Lapa idem.
Medeia - TNDM II Sala Principal - Ide!
Mudando de assunto, eu que sou adepto de boa, tranquila e decontraída praia, fiz-me à estrada no passado sábado, na esperança de renovar o bronze, pôr a leitura em dia e descansar cabeça e olhinhos de tanta hora em frente ao monitor, mas o calor que tanto gosto traíu-me com pragas de insuportáveis insectos dos mais variados géneros:
Primeiro, as Melgas que arrumam os automóveis à entrada do Ferry de Tróia.
Depois, os tais de ínfimo tamanho que nínguem identifica, as velhas moscas pretas, os conhecidíssimos mosquitos e até as simpáticas joaninhas e primos afastados, todos adoraram o repelente que em boa hora pensava ser realmente eficaz e fôra até então. Tudo estragado.
Bazei, mas hei-de lá voltar.
Fui também ver o Código Da Vinci, tinha lido o livro deixando preguiçosamente as últimas 50 páginas para depois. Mas acabo.
Nada de novo, nada de realmente bom, nada de realmente mau e pronto. Ponto.
Ah, é verdade, não vi as ancas da Shakira, mas tive pena...
Lá em cima?
É a Eva... (Ehr..uma amiga)

Pois, e assim vamos andando...!

1 comentário:

Anónimo disse...

querido andeu. num ponto concordamos, o que já não é mau. a grande, a divina, a única manuela de freitas...inimitável.
quanto a pragas e afins, quem se aventura por terras de portugal ao fim de semana já se sabe.. leva com o pacote completo do rescaldo urbano, desta feita com cherry on the top...segundo consta parece que eram aos milhares as hordas holiganisticas de mosquitagem assassina. olhe ponha caladril, ou fenistil para aliviar e cabeça fresca...ah e para terminar veja se escolhe outras evas mais apeteciveis e menos trabalhadas em photoshop...sua sempre milady