Click here for Myspace Layouts

27 agosto 2006

Bute lá...

Já são trinta anos dela e pouco importa se se é comunista ou não, eu nunca fui e o que me importa é que esta festa tem um espírito único e é uma saudável celebração de liberdade que em três dias junta amigos (alguns que só se encontram por lá), boa música e boa gastronomia nacional e e internacional.
Este ano a música será com A Naifa, Laurent Filipe numa homenagem a Chet Baker, Gaiteiros de Lisboa, The Vicious Five (muita atenção a estes rapazes) , Taraf de Haidouks da Roménia, Boss Ac com Sam the Kid, Melo D e Chullage, Sérgio Godinho, Yellow W Van e os inevitáveis Xutos, entre muito outros.
Se há festa que encerra o verão é esta e a aqui a tradição vale a pena manter.

Como eles costumam dizer:



- "Amigos, companheiros, camaradas, não há festa como esta!"

Pois, e assim vamos andando...!




2 comentários:

Silvares disse...

Não sei não.
Todos os anos estou para não ir e depois perco o juízo e acabo por ir engolir meio quilo de pó e ver a fauna.
O ano passado o melhor que por lá assisti foi a Odete Santos a recitar Natália Correia e outras enormidades numa barraquita à beira do caminho.
De cortar a respiração!

Anónimo disse...

Ora eu cá assisti....ao avante, mas do lado de lá do rio...Por volta das 3h00 da tarde de olho na ponte e ao fundo uma nuvem negra de fumo, mesmo muito escura....será em almada....Lembrei-me então que o fim de semana, esse, é vermelho...estariam para lá mais de 5000 camaradas em pleno brainstroming...resolvido o enigma da coluna de fumo passamos ao outro. A foto deste camarada....Pensei que fosse apenas a foice e o martelo...este gajo vai mesmo mudar o partido....será este o renovador, que pega no instrumento da labuta com luvas???