Click here for Myspace Layouts

07 fevereiro 2007

2007, Cheguei e Entranhei...!


Amigos, companheiros, camaradas e demais leitores ou meros curiosos...
Eu sei que isto parece mentira, mas é verdade, e a verdade é que além de outros afazeres profissionais que me roubaram tempo, realmente a paciência e a verve para aqui postar também se apagou bastante nos últimos tempos.
Porventura pela forma tão absorvente como me envolvi neste último projecto que me direccionou as atenções todas para outras paragens, no caso as tábuas, ou para ser mais específico os mármores do Teatro Nacional D.Maria II, onde desde o passado dia 18 de Janeiro e até 17 de Março, vos espero humildemente às 5ªs, 6ªs e Sábados à meia-noite e aos domingos às 19.45h.
O Evento em causa chama-se "Amor de perdição, ou good bye my love good bye as long as you remember me I’ll never be too far", uma releitura da inolvidável peça do nobre escritor Camilo Castelo Branco que, espero bem, por esta altura estará já com dores nas costas de tanto saltar na tumba, sinal de que estamos a fazer um trabalho à altura da sua grandeza.
Assim a 5ª produção d'As Entranhas está felizmente a fazer sucesso nas alcatifas dos nossos avós.
Façam o favor de aparecer, a casa é vossa.

Pois, e assim vamos andando...!

Sem comentários: